Quem Somos



    A UNICANA, Associação dos Região de Bebedouro, foi fundada em 1997, por um grupo de agricultores conscientes da importância de um órgão que defendesse o direitos e interesses dos produtores e fornecedores da região.

    A fundação da UNICANA foi ponto de honra para os fornecedores de cana da região de Bebedouro. Durante muito tempo, eles entregaram seu produto nas usinas e destilarias e recolhiam taxa para Associação de outra cidade.

    Através da UNICANA, os fornecedores da direcionam as mesmas taxas para sua região, tendo assim os investimentos retornados para si próprios, em forma de benefícios.

    Desde o início de suas atividades, os dirigentes da UNICANA vêm trabalhando com objetivo de representar os interesses dos associados junto às unidades industriais e órgãos públicos ou privados, assim como oferecer serviços diferenciados aos produtores.

    Assim, além de fortalecerem a Associação, os associados contribuem com o desenvolvimento de suas cidades.

Missão - Prestar  assistência  técnica e social aos  associados produtores de cana-de-açúcar e defender seus interesses  participando efetivamente de debates com todos os níveis do setor – fornecedores, indústria e governo.

Visão - Ser considerada pelos fornecedores associados como um auxílio imprescindível no  sucesso da sua produção de cana-de-açúcar


Área de atuação

    A FEPLANA  -Federação dos Plantadores de Cana do Brasil deferiu em reunião de diretoria, no dia 19 de maio de 1998, a filiação da Associação dos Fornecedores  de Cana  da Região  de Bebedouro à FEPLANA. A associação filiada tem área de ação noa municípios  de Bebedouro, Viradouro, Terra Roxa, Jaborandi, Colina, Monte Azul, Pirangi, Taiúva e Taiaçú. Assinado pelo presidente da Federação  dos Plantadores de Cana do Brasil: Antonio Celso Cavalcanti de Andtrade.


Atualmente a área de atuação da Unicana compreende às cidades de:

Barretos, Bebedouro, Colina,Colômbia, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Pirangi, Severínia, Taiaçú, Taiúva,  Taquaral, Terra Roxa, Viradouro

 

Diretoria

Presidente: Flávio Xavier Pimentel, engenheiro agrônomo, produtor rural

Vice-presidente: Marcos Hotz:engenheiro agrônomo, produtor rural

1º secretário: Fernando Moura Botti: engenheiro elétrico, produtor rural

1º tesoureiro: Fúlvio Caio Alves Nicolino: dentista produtor rural



Conselho fiscal:

Antonio Carlos Lombardo: empresário

Ermínio Eurípedes Caetano: empresário

Marcelo Paganelli: empresário